
Instagram Marketing: como criar marcas vencedoras através da rede social mais importante do mundo
Autor Rafael Terra é especialista em marketing digital e redes sociais
14 de novembro de 2022

Possivelmente você já ouviu falar, conhece alguém ou é uma pessoa que está sempre buscando se comunicar de modo a gerar engajamento e conhecendo as infinitas possibilidades de negócios que são possíveis realizar a partir da rede social Instagram. Sendo assim, a dica de leitura do Paraíba Total desta semana é o livro Instagram Marketing: como criar marcas vencedoras através da rede social mais importante do mundo.
Escrito por Rafael Terra, que é especialista em marketing digital e redes sociais – com realização de projetos digitais para marcas como Santander Cultural, Sicredi, Redbull, Intelbras -, sua obra é dividida em prefácio, cinco capítulos e epílogo, que unidos somam 287 páginas e foi lançado em 2021 pela DVS Editora.
Já no início da obra o autor afirma “este é um guia prático e completo para sua marca se tornar autoridade digital e vender mais usando o Instagram”. Seguir a leitura é, de fato, entender que a obra tem exatamente este propósito. Em cada capítulo, o texto se divide em tópicos, o que contribui para uma melhor absorção do conteúdo ali compartilhado, exemplos com imagens, “dicas de ouro” e ao fim de cada capítulo um espaço para anotações que geraram inspiração a partir da leitura do capítulo.
Para quem quer atuar mais e melhor no Instagram, a leitura de Instagram Marketing é muito válida não só para quem busca fazer da rede social um ambiente de negócios, mas também para quem quer deixar seus perfis pessoais mais atrativos e engajados.
Ficha Técnica
Instagram Marketing: Como criar marcas vencedoras através da rede social mais importante do mundo
Autor: Rafael Terra
Editora : DVS EDITORA; 1ª edição (5 abril 2021)
Idioma : Português
Capa comum : 288 páginas
ISBN-10 : 6556950203
ISBN-13 : 978-6556950204
Dimensões : 22.86 x 15.24 x 1.52 cm