logo paraiba total
logo paraiba total

Trope oferece mentoria para nativos digitais da Geração Z

O evento tem o objetivo de compartilhar visão de mercado e ajudar os interessados encontrar sua carreira na creator economy

18 de fevereiro de 2022

No próximo dia 24 de fevereiro, quinta-feira, a Trope, aceleradora de influência da Geração Z, oferece sua primeira mentoria coletiva gratuita. O intuito é atingir interessados e estudantes de Ensino Médio, Ensino Técnico, Universidades ou que simplesmente sejam engajadas com a internet, mas ainda não tenham experiência no assunto.

Com a credencial de profissionais que possuem vivência em diferentes segmentos e sejam pertencentes a mesma faixa geracional, o público pode esperar por trocas sobre carreira, cases de sucesso, campanhas, tendências, dicas de como se destacar no mercado e conhecer melhor as oportunidades que a área de creators e marketing de influência oferece para quem atua nos bastidores, entre outros temas. Além disso, o evento conta com nomes de destaque como Bruna Pastorini, diretora de planejamentod a Druid, Gustavo Meira, co-founder da Nice House BR , Eric Borges, creator e influenciador da GenZ e Luiz Menezes compartilhando cases de sucesso.

Para Luiz Menezes, fundador da Trope, apesar de o mercado de criadores de conteúdo estar aquecido, ainda há pessoas que não acreditam na revolução que a Economia da Influência tem causado e sua relavância para promover mais qualidade neste ecossistema: “Se os dados de um levantamento da CB Insights apontam que a Creator Economy movimentou US$1,3 bilhão somente em 2021, é possível afirmar que teremos resultados ainda mais extraordinários em 2022, certo? Então, nosso papel é disseminar informação e inspiração para a geração Z, mostrando que ainda há muito espaço a ser ocupado nas empresas e startups.”

Prestes a celebrar um ano de vida, a Trope já coleciona cases bem-sucedidos com campanhas como Old Spice e Diana Zambrozuski, Ecossistema Ânima, Mondelez e lançou o movimento #EuTambémSouGamer, com estudo em parceria com a AlgoritmCOM e que apontou que a diversidade não se sente representada na publicidade para gamers.

Serviço:

Data: 24/02 (quinta-feira)
Horário: 18h
Inscrições Mentoria coletiva: A GenZ no mercado da influência! (trope.se)