logo paraiba total
logo paraiba total
"Encontrinho" com Fernando Macieira acontece em janeiro

Fernando Macieira é atração confirmada no Baile Vermelho e Branco

Sambista vai trazer releituras de clássicos do samba e pagode, além de músicas autorais

4 de janeiro de 2022

Fernando Macieira é atração confirmada no Baile Vermelho e Branco. O músico mineiro Fernando Macieira é atração confirmada do tradicional Baile Vermelho e Branco que acontece no dia 12 de fevereiro, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Ritmo clássico do carnaval, o samba ganha uma versão contemporânea, como nomeia o próprio artista, para fazer a alegria dos foliões que poderão matar a saudade da festa após dois anos sem a realização do baile.

No show de Fernando Macieira, haverá a participação da banda Conceito A para trazer o melhor do samba e do pagode. Inspirado em grandes nomes da música brasileira como Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Xande de Pilares e Alexandre Pires, Fernando Macieira destaca que seu repertório é feito para agradar todas as gerações. 
O artista promete versões de músicas aclamadas, como “Disritmia” do paraibano Zé Katimba em parceria com Martinho da Vila, mas também traz, entre outras, a autoral “O Mundo dá Voltas”, que faz parte do seu primeiro álbum “Segredos de Amar”.  

Conheça os trabalhos – Os trabalhos já publicados de Fernando, assim como seus futuros lançamentos e agenda de shows, podem ser acompanhados pelas redes sociais:  

Instagram: https://www.instagram.com/fernandomacieiraoficial

Facebook: https://www.facebook.com/fernandomacieiraoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/c/FERNANDOMACIEIRA