logo paraiba total
logo paraiba total
Empresas apostam na praticidade nos canais on-line para vendas no Natal

Empresas apostam na praticidade e rapidez nos canais on-line para vendas no Natal

Lojas da Kopenhagen no Manaíra Shopping e no Cabo Branco se destacam no e-commerce

13 de dezembro de 2021

Empresas apostam na praticidade e rapidez nos canais on-line para vendas no Natal. Se a pandemia mudou a forma com que os clientes fazem compras, também alterou o formato de venda das marcas. As vendas online cresceram consideravelmente e se tornaram uma opção confortável para o consumidor. Marcela Fujiy, franqueada da Kopenhagen em João Pessoa, garante que embora as vendas por plataformas digitais não tenham ultrapassado o número de vendas presenciais, o mercado tem crescido bastante neste sentido. Hoje, 20% das suas vendas acontecem em formato online.

Atualmente, a Kopenhagen oferece duas opções para os consumidores que não podem escolher seus produtos presencialmente: E-commerce ou Chat-commerce, ambos com o intuito de facilitar o relacionamento com a marca. Para os clientes, as vantagens dessas opções estão no conforto e na agilidade do processo. Depois de realizar o pedido, eles receberão em duas ou três horas, no máximo, os produtos que foram adquiridos.

Loja Virtual – Marcela Fujiy conta que, dias antes da pandemia, o e-commerce quase não era uma opção para os consumidores paraibanos, mas a necessidade de distanciamento social mudou essa perspectiva. Os clientes que acessarem a Loja virtual (www.kopenhagen.com.br) encontrarão uma plataforma simples, fácil de manusear e com os mesmos preços das lojas físicas. Além disso, a marca tem seu próprio e-commerce, assegurando que o consumidor adquira os produtos sem a taxa adicional de outras plataformas.

Chat-commerce – As vendas por canais virtuais foram outra novidade que tomaram grandes proporções durante a pandemia. Diferentemente da loja virtual, as vendas por chat tornam a comunicação com a empresa mais interativa, assim como aproxima vendedor e cliente. Na Paraíba, a Kopenhagen do Shopping Manaíra e de Cabo Branco oferecem a opção de chat-commerce, por meio do Whatsapp.

Por meio do instagram das lojas @kopenhagen_cabobranco e @kopenhagen_manairashopping, é possível acessar o e-commerce ou chat-commerce e ficar por dentro das novidades.