Consultor de make, Sadi Consati, participa de bate-papo com formadores de opinião nordestinos
Na oportunidade, o consultor de desenvolvimento de maquiagem do Boticário deu dicas de cuidados com a pele e trouxe detalhes da nova linha Make B. Retinol H+
20 de agosto de 2021
No último ano, as rotinas de skincare se intensificaram para homens e mulheres que passaram a cuidar ainda mais da saúde do rosto. Para quem não abre mão desses cuidados, aliar o tratamento da pele aos efeitos imediatos desejados na maquiagem, é um sonho. Para contar que é possível tratar a pele com produtos de maquiagem, aliando beleza e cuidado, Sadi Consati, o consultor de desenvolvimento de maquiagem do Boticário, participou de um encontro online com maquiadores, jornalistas e influenciadores digitais do Nordeste.
No encontro exclusivo, o expert explicou o processo de desenvolvimento da nova linha, que traz, em sua fórmula exclusiva, duplo retinol aliado ao FPS 80, além de contar com ácido hialurônico de última geração em sua composição. “Amo o Nordeste e estou com muita saudade de todos os estados. Foi um momento muito especial para compartilhar como Make B. Retinol H+ foi criada e os efeitos de cada produto na pele. Foi demais. Espero que todos tenham gostado”, diz Sadi.
Para representar a Paraíba, foram convidadas quatro formadoras de opinião – as jornalistas e apresentadoras de TV Clara Torres e Penélope Vieira e as maquiadoras Gabriela Valença e Mayara Cavalcanti. “Fiquei muito realizada como profissional em conhecer mais de Make B. Retinol H+. Agora, eu posso oferecer às minhas clientes beleza e tratamento em uma só linha”, celebra Mayara Cavalcanti.
A jornalista Clara Torres elogiou a expertise do Sadi Consati. “Já conhecia o Sadi pessoalmente e foi muito especial participar deste encontro online. A expertise dele é admirável. Foi um momento muito importante para conhecer os efeitos e a importância do Retinol em nossa pele”, diz. A apresentadora de TV Penélope Vieira conta que a iniciativa foi uma oportunidade para esclarecer dúvidas. “Fiquei muito feliz com o convite e foi muito enriquecedor estar junto com formadores de opinião de todo o Nordeste. Os produtos são incríveis e, com certeza, farão parte da minha rotina de beleza e cuidados”, pontua Penélope.
Para a maquiadora Gabi Valença, os efeitos dos produtos na pele podem ser observados logo após a aplicação. “Fui me maquiando e colocando em prática todas as dicas do Sadi durante o evento. Tenho melasma e usei os produtos apenas em um lado do rosto para comparar. Isso me fez perceber a real eficácia da cobertura e funcionalidade da linha”, conta Gabi.
Também participaram do evento on-line formadores de opinião do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Teresina, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.