Esporte e cultura: Projeto KM Musical acontece de 13 a 16 de novembro, no Largo da Gameleira
Ação oferece experiência artística gratuita ao longo dos dias que antecedem a Meia Maratona de João Pessoa e no dia da corrida
11 de novembro de 2025
João Pessoa recebe mais uma edição do KM Musical, um projeto que é o braço cultural da sexta edição da Meia Maratona de João Pessoa.
Com o objetivo de unir o esporte e a cultura, a ação oferecerá ao público, aos atletas e aos visitantes experiências artísticas gratuitas no Largo da Gameleira, ao longo dos dias que antecedem e acompanham a prova principal.
“A nossa proposta é fomentar a arte e a cultura na cidade de João Pessoa. Com o Projeto KM Musical, queremos que cada atleta, cada familiar e cada espectador que esteja na orla desfrute do talento dos artistas locais durante os dias do projeto”, afirma Olié Martins, organizador do evento.
A programação do Projeto KM Musical ocorre entre os dias 13 e 16 de novembro, no Largo da Gameleira, com apresentações de corais, grupos de dança, DJs, bandas, orquestras e artistas como Thiaguinho Wesley, Berinho Lima, Kaká Brasil, Ramon Schnayder e muito mais.
No sábado, dia 15, o evento também será palco do ‘Som na Calçadinha’, movimento cultural gratuito que acontece nas praias de João Pessoa, levando música popular brasileira ao público. Para participar, é só levar a cadeira!
O projeto é uma realização da RUN com patrocínio do ICMS Cultural, Tely e Secretaria de Cultura do Governo do Estado.
Confira a programação completa do Projeto KM Musical:
13/11 – QUINTA
Colégio Lourdinas Day
18:00 | Coral Lourdinas
20:00 | Grupo de dança Lourdinas
14/11 – SEXTA
18:00 | Thiaguinho Wesley
19:30 | DJ Cris L
20:00 | Berinho Lima
15/11 – SÁBADO
18:00 | Som na Calçadinha
16.11 – DOMINGO
5:30 | Orquestra de Frevo (percurso)
5:30 | Drink Folia
5:30 | Kaka Brasil – (percurso)
7:00 | Ramon Schnayder