
Boticário movimenta festas carnavalescas com ações interativas na Paraíba
Com camarim portátil, ações promocionais e experimentação de produtos, marca agita a folia em Sousa e Cajazeiras
3 de março de 2025
O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, está presente nas festas carnavalescas do interior da Paraíba para espalhar “a beleza do nosso carnaval”, conceito da marca deste ano, aos foliões, reforçando a cultura da festa.
No último sábado (22), o público do Baile Verde & Branco, que aconteceu no Campestre Clube em Sousa, teve acesso a um camarim portátil da marca. No local, houve retoque de maquiagem, experimentação de fragrâncias Arbo, Cuide-se Bem e Nativa Spa, além de ações interativas, com brindes exclusivos para quem se cadastrou no Clube Viva, programa de fidelidade da marca.
“Estamos muito felizes em espalhar ainda mais beleza aos foliões de Sousa e Cajazeiras, com ações nas principais festas das cidades. Acreditamos no poder da cultura e da arte para transformar e fortalecer a comunidade, e estamos honrados em celebrar esse momento especial”, comemora Ildinete Queiroga, franqueada da marca em Sousa, Cajazeiras, São Bento, São José de Piranhas e Uiraúna.
Folia em Cajazeiras
De 28 de fevereiro a 4 de março, em Cajazeiras, a marca realizará ações de panfletagem para convidar o público para as festas, experimentação de produtos, distribuição de brindes para novos cadastrados no Clube Viva. Os foliões também poderão conferir um dos momentos mais aguardados do evento: a apresentação da banda musical uniformizada com camisas do Boticário para animar ainda mais a programação da cidade.
Além dos eventos locais, a marca patrocinará 15 eventos oficiais pelo Brasil, entre blocos de rua, camarotes, trios e festas exclusivas, expandindo também a sua atuação para novas regiões, como o Norte e o Centro-Oeste, o que representa um crescimento de investimento superior a 23% em relação a 2024, e um alcance de 12 milhões de foliões durante todo o carnaval.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.