
Cimed abre venda de ingressos para o MSA, o maior evento farmacêutico do mundo
Com presença de Luciano Huck e Dorival Júnior, evento acontece em fevereiro, em São Paulo, e promete experiências imersivas e inovações no varejo farmacêutico.
24 de janeiro de 2025
Evento que ocorrerá de 21 a 23 de fevereiro, na capital paulista, será aberto ao público no dia 23 (domingo) e apresentará o futuro do varejo farmacêutico com a presença de importantes nomes como Luciano Huck e Dorival Júnior
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anunciou a abertura das vendas de ingressos para público final do MSA – Meu Sangue Amarelo, o maior evento farmacêutico do mundo. O evento acontecerá entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2025, no São Paulo Expo, e reunirá mais de 30 mil participantes, entre eles, parceiros, fornecedores, colaboradores e líderes do setor, além de consumidores finais.
No primeiro dia, o evento será exclusivo para fornecedores e a equipe de vendas da Cimed. Pela manhã será realizado o FLY NOW – encontro anual para os fornecedores CIMED com expectativa de público de 1.000 participantes. A tarde acontecerá a Convenção de Vendas CIMED com a força de vendas de 1.500 colaboradores, quando o time da farmacêutica terá acesso em primeira mão a todo evento.
No sábado (22), o encontro será fechado exclusivamente para clientes e no domingo (23), os admiradores da marca poderão comprar ingressos para participar e ter acesso às principais atrações e lançamentos da Cimed, tendo a oportunidade de conhecer de perto as inovações que moldarão o futuro do varejo farmacêutico. Os ingressos já estão disponíveis no site do evento www.msa2025.com.br pelo valor de R$ 1.200 (inteira) e R$ 600 (meia-entrada – válida para PCDs, estudantes, professores e idosos com mais de 60 anos).
No dia 23, os visitantes também poderão participar do sorteio de uma BYD SHARK, a primeira picape híbrida plug-in do mercado brasileiro e a caminhonete mais potente do país, com valor aproximado de R$400 mil.
Com uma área de 34 mil metros quadrados, o MSA promete uma experiência única, combinando entretenimento e negócios, com mais de 30 horas de conteúdo, palestras inspiradoras e interações com grandes nomes do cenário nacional, como Luciano Huck e Dorival Júnior, além de uma estrutura diferenciada com espaços imersivos e ativações interativas proporcionando uma experiência imersiva sem precedentes do universo Cimed.
Na ocasião, a farmacêutica também vai lançar cerca de 70 produtos nas categorias de Higiene Bucal, Cuidados Infantis, Beleza e Nutrição – principais apostas do grupo para crescer até 2030. A expectativa é de movimentar aproximadamente R$ 500 milhões em novos negócios (vendas sell-in) durante o evento.
“O MSA é uma oportunidade única para aproximarmos ainda mais os consumidores da Cimed, mostrando de perto como a inovação e a acessibilidade estão no centro do nosso negócio. Abrir as portas do evento para o público final reforça nosso compromisso em transformar o varejo farmacêutico e oferecer experiências que vão além dos produtos, conectando pessoas à saúde de forma inovadora e acessível”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.
A programação contará ainda com dez (10) estandes interativos da Cimed e 26 de estandes e espaços de parceiros, incluindo marcas renomadas como BYD, Banco Safra, Fini, GloboAds e Dell. O evento também trará insights sobre tecnologia, empreendedorismo e tendências que irão redefinir o papel das farmácias no dia a dia dos consumidores.