Pré-venda da oitava edição do Congresso Paraibano de Vendas já está disponível
Considerado um dos maiores eventos de vendas do Nordeste, o Congresso trará referências nacionais do setor como Juliana Góes e Carolian Tortella
20 de dezembro de 2024
Faltando apenas algumas semanas para começar 2025, muitas empresas já traçaram planejamentos para impulsionar as vendas. E investir em capacitação é comprovadamente a melhor estratégia a longo prazo. Para dar mais oportunidades, o Congresso Paraibano de Vendas iniciou a pré-venda de um lote exclusivo no dia 18 de dezembro para a oitava edição do evento, que acontece no dia 24 de maio, em João Pessoa (PB).
A pré-venda terá um preço especial com um valor de R$699 por R$300. O lote terá apenas 50 vagas.
Consagrado como um dos maiores eventos do setor no Nordeste, o Congresso Paraibano de Vendas atrai participantes de diversos estados e palestrantes que são reconhecidos nacionalmente por suas histórias de sucesso. Em 2025, já estão confirmados nomes como Juliana Góes, uma das pioneiras na criação de conteúdo na internet brasileira; Eran Oliveira, o bem-sucedido empresário considerado o alquimista dos óculos; Professor Atendimento, palestrante com mais de 3000 apresentações; Franco Júnior, palestrante de comunicação mais contratado do Brasil; o atleta Rogério Nunes, atleta; e a consultora de imagem Carolina Tortella.
“O Congresso Paraibano de Vendas é voltado para empresas que querem capacitar suas equipes. É uma imersão que capacita e engaja os colaboradores. A última edição teve vendas esgotadas quase um mês antes da realização, um reflexo da qualidade do evento. E nossa meta é sempre superar a qualidade do que fizemos no ano anterior para oferecer ainda mais conhecimento”, analisa Alberto Marinho, diretor da K.L.A. João Pessoa.
Fonte: Assessoria