logo paraiba total
logo paraiba total

Troféu Presença Digital anuncia time de curadores especialistas

11 de junho de 2021

Para homenagear empresas e profissionais que se destacaram na internet com ações inovadoras em 2020, acontece a primeira edição do prêmio “Troféu Presença Digital 2020”, uma iniciativa da RC Comunicação e da Vivass Assessoria & Comunicação. 

Serão 50 vencedores, apontados por um time de curadores especialistas em web, que irão julgar engajamento, layout, criatividade, conteúdo e interação nas redes sociais. 

Conheça os jurados: 

Alexandre Taleb – o consultor de imagem e estilo Alexandre Taleb é considerado como um dos 25 homens mais elegantes e influentes do Brasil 2017 pela revista GQ da Vogue, e o primeiro e único homem no Brasil a ser contratado para ser influencer da Caras Blog, do grupo Editora Caras.

Atualmente, Taleb apresenta um quadro de lifestyle de luxo no Programa Amaury Jr, da Redetv, e ministra palestras e workshops sobre imagem, etiqueta, comportamento, moda e dress code corporativo no Brasil e exterior. 

Mônica Barbosa – A colunista de design da Revista Caras, Mônica Barbosa, é reconhecida como a voz do design no Brasil e considerada uma das colunistas de design mais influente do mundo, segundo o Salone del Mobile.Milano e o If Design Award. 

Idealizadora do Living Design, a profissional multimídia estreou o primeiro programa de design no rádio no Brasil e a coluna de Design na Revista Caras. Mônica é considerada uma palestrante formadora de opinião com sua visão crítica e certeira sobre as novos movimentos e tendências.

André Lubambo – O recifense é estrategista em marketing e sócio fundador da agência de comunicação Caderno 1. Graduado em Comunicação no ESUDA, pós graduado em MK pela CEDEPE, André é especialista em gerenciamento de crise com imprensa.

Klaudia Sabino – A empresária Klaudia Sabino é psicóloga e diretora da Make Results, empresa de consultoria em marketing estratégico que atua no mercado há 17 anos. A mercadóloga  conta com experiência em indústrias, empresas de serviços e mercado imobiliário, inovação e transformação empresarial, digital economy e growth. 

Vinnie de Oliveira – Diretamente de Portugal, onde reside atualmente, o jornalista, mestre em comunicação e autor do livro “Economia Criativa 4.0”, Vinnie de Oliveira atua há 10 anos nas áreas de tecnologia, marketing, relações institucionais e imprensa em empresas da Europa e da África. 

É CEO e Co-Founder da agência Visual Revolution, foi colunista de Tecnologia, Marketing e Empreendedorismo na Rádio CBN João Pessoa e é PhD Student no ISEG/Lisboa (Portugal). Vinnie desenvolve o seu trabalho com foco na Economia Criativa, Responsabilidade Social, Empreendedorismo Social, Marketing Digital e Comércio Eletrônico.

Para mais informações sobre o Troféu Presença Digital 2020, o instagram é o @presencadigital2020.