logo paraiba total
logo paraiba total

Boteco Faaca lança menu especial para Dia dos Namorados

10 de junho de 2021

Para os apaixonados que gostam de celebrar o Dia dos Namorados de forma mais descontraída, o menu especial do Boteco Faaca é uma excelente pedida. Com entrada, prato principal e sobremesa, o menu estará disponível no próximo sábado (12) para take away. 

O menu conta com pastel de costela ou camarão para a entrada. No prato principal, o casal pode escolher dois chorizos ou dois anchos, além de dois acompanhamentos. Na hora da sobremesa, há a opção da taça faaca ou Duo. O menu completo custa R$150. Caso o casal tenha interesse, é possível acrescentar uma garrafa de vinho Faaca ou quatro cervejas Heineken por mais R$50.

Horário de Funcionamento – Cumprindo as regras do novo decreto estadual devido a pandemia, o Faaca Boteco & Parrilla em João Pessoa está funcionando para pedidos no delivery e take away. O funcionamento de segunda a quinta é das 16h às 22h15 e de sexta a domingo, das 12h às 22h15.

Em João Pessoa, o Faaca fica localizada na Avenida Bananeiras, 80, em Manaíra. Para mais informações, o site é grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaa. Para pedidos, o telefone é o (83) 3578-3751.