logo paraiba total
logo paraiba total

Consultas no Centro Médico Unimed João Pessoa podem ser agendadas de forma on-line

10 de junho de 2021

A Unimed João Pessoa acaba de anunciar uma novidade para os beneficiários. A partir de agora, as consultas com especialistas podem ser marcadas de forma on-line, sem sair de casa, escolhendo o melhor dia e horário. Os agendamentos podem ser realizados no Portal da Cooperativa.

Por meio digital, o cliente pode agendar consultas com psiquiatra, endocrinologista, ginecologista, reumatologia e cardiologista. Os atendimentos são no Centro Médico Unimed – Zona Sul, que conta com uma estrutura adequada, confortável e segura para atender os clientes.

Como agendar – Após acessar a área do cliente do Portal da Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente), o beneficiário clica em “Agendamento” e, em seguida, em “Novo Agendamento” e “Especialidades Médicas”. Nesta aba, é possível escolher a especialidade e o médico disponível. Com isso, a agenda do médico é “aberta” e o cliente seleciona o dia e horário para a consulta. Todo esse processo é rápido e seguro.

O agendamento on-line é exclusivo para clientes da Unimed João Pessoa. Beneficiários de outras Unimeds (Intercâmbio) podem fazer esse processo para os especialistas do Centro Médico Unimed no telefone 83 2106-0755. É importante ressaltar que o Centro Médico Unimed não atende síndrome gripal.

Atenção integral – O Centro Médico Unimed-Zona Sul tem a proposta de um atendimento com atenção integral à saúde, com consultas de médico especialistas. A unidade fica na Avenida Sérgio Guerra, 281, no bairro dos Bancários. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 19h40. Aos sábados, o local funciona das 8h às 11h40. Para mais informações, o telefone é o 83 2106-0755.