logo paraiba total
logo paraiba total

Loja online une arte e natureza para celebrar o amor em todas as suas formas

4 de junho de 2021

Para celebrar a data mais romântica do ano, a Presente & Afetos apresenta a campanha “Para todos os amantes”. A loja online conta com a produção artesanal de peças únicas que unem arte e natureza para celebrar a diversidade do amor com frases e desenhos exclusivos, tornando a data ainda mais especial. 

A Presentes & Afetos já encanta os clientes e atingiu recorde de vendas no último Dia das Mães. Para a sócia Nadja Passamani, o sucesso vem também da versatilidade dos produtos, que decoram os ambientes e ainda trazem significados especiais. “Nossa loja pretende levar mais do que um objeto decorativo para a casa das pessoas. Queremos levar arte, afeto e mensagens positivas por meio das peças. A pandemia causou uma instabilidade emocional no mundo, então a nossa proposta é acolher os nossos clientes por meio da união da arte com a natureza. Por isso, acredito que estamos ganhando destaque no mercado”, acredita Nadja. 

Para Jéssica Santos, também sócia da loja, a meta é aumentar ainda mais os pedidos com a campanha dos namorados. “Nossos produtos carregam muito significado. Os vasinhos trazem mensagens de paz, boas energias e claro, muito afeto, que é o que esta data pede. Por isso, estamos lançando a coleção “Para todos os amantes”, que celebra casais gay, hétero, pessoas que já estão juntos há muito tempo ou quem quer só passar mensagem afetiva. A expectativa é sempre superar o recorde de vendas e, neste momento, estamos confiantes que será um sucesso”, comenta a empreendedora. 

Produtos especiais – A Presente & Afetos conta com plantação própria com uma grande variedade de plantas. Neste período, os mais pedidos são cactos, suculentas, lírio da paz, jiboia, mini samambaias, árvore da felicidade e espada de São Jorge. Para quem preferir, é possível escolher desenhos e frases para personalizar o presente de acordo com quem vai receber. As peças prontas custam de R$49,90 até R$150. 

Para todos os amantes – As peças da campanha de namorados já podem ser adquiridas. Estão disponíveis diversas artes exclusivas personalizáveis. Além dos vasos, os clientes podem optar por almofadas, velas e tábuas para compor os mimos. 

Como comprar – Os pedidos podem ser realizados pelo direct no instagram @presenteseafetosjp ou no WhatsApp (83) 99817.7561. As entregas podem ser via delivery – com taxa de entrega sob consulta – ou take away. 

Para conferir os lançamentos e novidades, o instagram é o @presenteseafetosjp e o telefone para contato é o (83) 99817.7561