logo paraiba total
logo paraiba total

Saiba onde entregar donativos para a Campanha do Bem

4 de junho de 2021

“Fazer o bem faz bem”. Este é o slogan da Campanha do Bem, promovida pela Unimed João Pessoa para ajudar famílias carentes da Comunidade São Rafael, localizada no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Até o dia 18 de junho, as doações podem ser entregues na sede da Cooperativa, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre.

Clientes, cooperados e colaboradores podem ajudar com a doação de alimentos não perecíveis, álcool 70% e materiais de limpeza, como sabão em pó, água sanitária e detergente. A ação busca despertar a solidariedade neste período em que as dificuldades aumentam devido à pandemia, fazendo com que diversas famílias perdessem suas fontes de renda.

Comunidade São Rafael – A Unimed João Pessoa já desenvolve um trabalho social na Comunidade São Rafael, por isso, entende as necessidades dos moradores e quer ajudar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social e que estão sendo afetadas diretamente pelos efeitos da pandemia.
 
Sobre a campanha – A Campanha do Bem é organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH), responsável pelas iniciativas de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa. Para mais informações sobre doações, basta ligar 2106-0543.