logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae São José dos Campos marca presença na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

28 de abril de 2021

Realizada pelo Sebrae Paraíba, a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC) acontece entre os dias 5 e 8 de maio, de forma 100% online e já reúne mais de 300 expositores de várias partes do país. Participando pela primeira vez do evento, o Sebrae São José dos Campos (SP), que atende o munícipio e a região do litoral norte de São Paulo e Vale do Paraíba, fará a exposição de 15 empresas que fazem parte de projetos de empreendedorismo como o Programa ALI, Comércio Brasil, Projeto de Artesanato e Sebraetec.

“Selecionamos 15 empresas que participam dos nossos programas ou ações, dentro da economia criativa, como editores de livros, artesãos e pessoas que trabalham com games. Todos eles estão bem animados para participar da FINCC, divulgar os produtos e serviços no marketplace, aprender com as experiências de outros lugares e claro, fazer networking”, celebra Jenifer Botossi, analista de negócios do Sebrae São Paulo.

Entre as expositoras, quatro negócios são do setor literário e cinco voltadas para o artesanato. Na oportunidade, o público poderá conferir a participação da Editora Bretanha, que produz livros infantis e juvenis com temas sobre sentimentos e deficiências; a artista Bruna Guimarães, autora de histórias personalizadas que podem ser presenteadas, e a Jenipano, que produz peças artesanais voltadas para a maternidade. Além dos dois segmentos principais, também estarão presentes empresas de gastronomia, design e games. 

Durante os quatro dias de evento, a programação conta com debates, palestras, rodadas de negócios e mesas redondas, uma sala de videoclipe de músicos, promovendo e estimulando a inovação de negócios criativos. Os participantes também podem conferir o Marketplace digital em que empresas de todo o Brasil estarão se projetando,  fortalecendo sua marca e comercializando seus produtos. 

Serviço:

FINCC 2021 — Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Data: 5 a 8 de maio de 2021

Transmissão digital e gratuita

Inscrições e informações: www.fincc.com.br/