logo paraiba total
logo paraiba total

Home Center reabre em horário especial, a partir desta segunda-feira (05)

5 de abril de 2021

Para quem tiver precisando efetuar alguma compra para sua casa, seja construção ou decoração, o Home Center estará funcionando de Segunda à Sábado das 09h às 19h e Domingo das 09h às 18h. Mas, se preferir não sair de casa, você também pode comprar através do www.ferreiracosta.com e receber suas compras no conforto do seu lar ou retirar na loja. Temos também a entrega expressa para itens selecionados que você recebe no mesmo dia para compras até às 16h. 

Como medidas preventivas, as lojas estabeleceram cuidados de higienização e limpeza, equipamentos de proteção para colaboradores e máscaras para clientes, normas para distanciamento, entre muitas outras ações. A logística também foi reforçada para atender à crescente demanda da compra online, com controle de segurança nas entregas. Tudo isso visando a segurança dos clientes e funcionários e ainda garantir a qualidade do serviço e entrega dos produtos para seus clientes. A prioridade da Ferreira Costa é e sempre será, a saúde de seus clientes e colaboradores. 

Confira outras medidas disponibilizadas pela Ferreira Costa: 

Foi reforçada a limpeza de todos os setores, com mais profissionais dedicados à higiene interna e externa;

As cancelas estarão sempre abertas para evitar contato desnecessário; 

Será ofertado diversos pontos de álcool gel para clientes e colaboradores; 

Na entrada da loja está instalada uma câmera térmica, para aferir a temperatura de até 15 pessoas simultaneamente;

Todos os dias enfermeiras e técnicas de enfermagem à disposição, além do reforço na comunicação sobre a importância dos cuidados com o Covid.