logo paraiba total
logo paraiba total

Em alusão ao Dia Mundial do Gato, Mundo Pet Joao Pessoa conta com preços especiais

17 de fevereiro de 2021

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Gato (17/02), a Mundo Pet segue investindo em ações promocionais para a fidelização dos clientes. No período de 10 a 22 de fevereiro, nas lojas de Fortaleza (CE), Salvador (BA), Lauro de Freitas (BA), Recife (PE) e João Pessoa (PB), os consumidores terão a oportunidade de aproveitar descontos em diversos produtos especializados para os felinos.

Durante os dias da ação, na compra de produtos selecionados da Whiskas ou Farmina, o cliente ganhará 50% de desconto na compra do segundo produto da marca. Para os tutores que prezam por uma alimentação premium, os produtos Whiskas e Farmina são excelentes para gatos adultos e filhotes, pois são alimentos completos e balanceados, capazes de entregar todos os nutrientes necessários e com sabores variados. Além disso, a Mundo Pet oferece uma variedade de produtos de acordo com as necessidades de cada raça.

A iniciativa é válida para as lojas físicas e também pelo e-commerce (com entrega e retirada apenas para a cidade de Fortaleza), por meio do site www.mundopet.com.