logo paraiba total
logo paraiba total

Bancos e consórcios levam a leilão mais de 150 imóveis em fevereiro e março

17 de fevereiro de 2021

Estamos nos primeiros meses de 2021 e o mercado imobiliário já está em movimento. Mais de 150 lotes de Santander, Rodobens, Tribanco, China Construction Bank, Consórcio Embracon, entre outros, vão a leilão por todo o país até o fim de março. Pela Rodobens, serão realizados 5 certames, com um total de 30 lotes. Já o Santander leiloará 60 imóveis no próximo dia 25.

Já em março, o grande destaque é o prédio de Fortaleza, que vai a leilão pela China Construction Bank. O edifício comercial, com área construída de 5.655,72 m², irá a certame exclusivamente pela Biasi Leilões com lance inicial de R$ 10,5 milhões, com incremento mínimo de R$ 50 mil a cada lance. Uma oportunidade imperdível em uma localização privilegiada, no centro da capital cearense.

Diferentemente da maioria dos leilões, neste caso, os interessados poderão conhecer pessoalmente o local, agendando as visitas pelo telefone (11) 4083-2575. “Isso é um diferencial incrível porque fica mais fácil entender a magnitude do espaço e quão bom é o lugar onde ele se encontra”, afirma Eduardo Consentino, leiloeiro responsável. O prédio está localizado no número 905 da rua Barão do Rio Branco e antes abrigava uma agência do Banco CCB Brasil. O local está desocupado e é rodeado de lojas e serviços, além de ficar próximo à Praça José de Alencar e à Catedral Metropolitana de Fortaleza.

O edifício é formado por uma loja térrea com pé direito de 3,5m, mezanino, subsolo, 5 andares e uma cobertura. Entre as instalações estão dois elevadores, escada interna com antecâmara com portas corta-fogo, 3 copas, 20 sanitários, salas de reunião, auditório, salões e tesouraria, além de um sistema de ar-condicionado central e split.

O leilão acontecerá no dia 3 de março, às 15h, e será exclusivamente online. O lote já está disponível para ofertas, que podem ser feitas através do site da Biasi Leilões (https://www.biasileiloes.com.br//). Eventuais débitos do edifício até a data serão de responsabilidade do vendedor, o China Construction Bank Brasil. Para adquirir o imóvel, o pagamento poderá ser feito à vista ou financiado com qualquer instituição financeira, mediante pagamento do sinal mínimo de 10% do valor de venda do lote.