logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed João Pessoa vai funcionar normalmente durante o Carnaval

12 de fevereiro de 2021

A Unimed João Pessoa informa aos clientes que vai funcionar normalmente no período de Carnaval, nos dias 15 e 16 de fevereiro. Todas as unidades da Cooperativa estarão abertas para receber os beneficiários.

A decisão foi tomada pela gestão da Cooperativa, levando em consideração o decreto publicado pelo Governo do Estado que suspendeu o ponto facultativo durante o festejo de Carnaval, em função das medidas adotadas para enfrentamento da pandemia de covid-19.

Internet – Para quem não quiser sair de casa nesse período, a Unimed João Pessoa oferecediversos serviços pela Portal da Cooperativa (www.unimedjp.com.br). Ao acessar a área Sou Cliente, é possível pagar boleto, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, conferir a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, atualizar dados cadastrais e ainda ficar por dentro de informações sobre saúde e qualidade de vida.

SAC – Outro canal que o cliente pode usar para resolver demandas é o 0800 da Cooperativa. Pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), o beneficiário pode solicitar esclarecimentos gerais, atualizar dados cadastrais, solicitar demonstrativo para Imposto de Renda Pessoa Física, extrato de coparticipação, declaração e 2ª via de boleto, pedir 2ª via de contrato, 2ª via de cartão, entre outros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente funciona 24 horas, todos os dias da semana. O número é 0800 725 1200.