logo paraiba total
logo paraiba total

Confira o horário de funcionamento do Tour Geneve para o Carnaval

12 de fevereiro de 2021

O mais alto complexo comercial do Nordeste, o Tour Geneve, em João Pessoa, funcionará normalmente em horário adaptado neste Carnaval. De acordo com decreto publicado pelo Diário Oficial do Estado no dia 30 de janeiro, o Governo da Paraíba anunciou que não haverá feriado no período carnavalesco como forma de conter o avanço da covid-19 e suspendeu o ponto facultativo em restaurantes, lojas de conveniência, praças de alimentação. Com diversas opções de lazer para toda a família, o local abrirá das 7h às 23h até a próxima quinta-feira (17).

O Tour Geneve oferece opções de lazer para quem deseja aproveitar momentos únicos com uma vista 360º da capital paraibana. Entre elas, está o Mirante SkyBeach, que conta com estrutura de apoio para contemplar o pôr do sol, e o Sky Bar, o segundo bar mais alto do Brasil que une um ambiente despojado e elegante com bons drinks e petiscos exclusivos. Além disso, para quem quer aproveitar o feriado para cuidar da beleza, a El Senhor Barbearia estará funcionando normalmente, assim como a praça de alimentação no térreo, com opções gastronômicas, desde comida japonesa, açaí, pizza, pães artesanais e cafés. 

O Complexo Tour Geneve fica localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. Para acompanhar as novidades, o instagram é o @complexotourgeneve. 

Confira o horário de funcionamento:

Complexo Tour Geneve – todos os dias – 7h às 23h

Sky Bar – quarta-feira a domingo -15h às 23h

Mirante Sky Beach – terça-feira a domingo – 9h15 às 12h30 / 15h às 18h