logo paraiba total
logo paraiba total

Em João Pessoa, condomínios podem contratar prestadores de serviços qualificados via aplicativo gratuito

21 de janeiro de 2021

Após o sucesso na parceria com o Fala Síndico, gerenciador on-line que funciona como mural digital, oferecendo facilitações na comunicação entre os síndicos e condôminos, em que moradores dos edifícios cadastrados na plataforma ganham cupons de desconto nos serviços do aplicativo, o Psiu estendeu a iniciativa para outros condomínios interessados.

Por meio de código exclusivos, o solicitante pode contratar serviços de manicure, manutenção de ar condicionado e diarista, a partir de R$20. A campanha é válida apenas para pagamentos via cartão de crédito e continua por tempo indeterminado. Os códigos de indicação são divulgados por meio do mural digital e nos elevadores sociais dos edifícios.

Ao participar da campanha, os empreendimentos contam com diversos benefícios, como a segurança com os prestadores, rapidez na solução dos problemas, garantia do serviço, cashback em dobro para os clientes, além do parcelamento no cartão de crédito, além de gerar receita para administração do condomínio por meio do cashback gerado de todas as solicitações.

Como acessar – Só baixar o aplicativo na App Store ou Play Store e realizar o cadastro. O usuário poderá escolher o serviço e terá a opção de agendar o dia e horário. Em caso de urgência, o profissional mais próximo ao local é automaticamente acionado. O contato é feito diretamente pelo chat e, em poucos cliques, é possível finalizar a contratação. Após a realização do trabalho, o pagamento só é confirmado depois da avaliação do cliente.

O atendimento contratado e pago conta com uma garantia de até R$5.000 – uma iniciativa para garantir que todos os serviços realizados pelo Psiu sigam um padrão de qualidade.