logo paraiba total
logo paraiba total

Feirão de imóveis on-line faz curadoria que aproxima clientes, corretores e construtoras

15 de janeiro de 2021

Inédito na cidade, o DigimoveisJP é um evento de vendas on-line que, mais do que aproximar compradores de corretores de imóveis autônomos, construtoras e imobiliárias de pequeno porte, traz novas possibilidades de apresentação e gerenciamento de bens de maneira criativa. Adaptado à nova realidade de interação digital, o feirão, além de ter um valor de investimento mais acessível que eventos presenciais, evita deslocamentos e desperdício de tempo ao realizar interações por videochamada.

As negociações começaram no dia 5 de janeiro e, devido à grande procura, serão estendidas até o dia 31 de janeiro. Para conhecer, basta acessar www.digimoveisjp.com.br e aproveitar todas as ofertas.

O coordenador geral Fabrício Marsicano explica que os corretores, construtoras e imobiliárias apresentam os produtos e a equipe da plataforma realiza uma curadoria, em busca do cliente ideal para cada perfil. “Dessa forma os compradores têm acesso aos melhores imóveis do mercado e suas características de maneira direcionada. Conquistamos o possível cliente com ações exclusivamente digitais e entregamos esse contato para os corretores realizarem os atendimentos. Toda a ação de marketing digital do negócio fica sob a responsabilidade da Digimoveisjp”, explica.

De acordo com ele, o feirão foi idealizado para democratizar as chances de vendas e o atendimento feito por videochamada aumenta as chances de um agendamento presencial. “Um feirão físico é muito mais caro para quem oferece o imóvel, e as pessoas não têm muito tempo para sair e fazer uma visita. Isso sem falar nos riscos de contaminação da atual pandemia. Ao fazer negócios on-line, o usuário tem a experiência no mundo virtual e é direcionado para um corretor credenciado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI)”, justifica. 

Esta é a primeira edição da feira, que, segundo o coordenador, tem apresentado uma boa receptividade e gerado contatos com ótimas perspectivas de fechamento de negócios para os clientes. “A tendência é nos engajarmos cada vez mais para que as pessoas adquiram seus imóveis, para moradia ou investimento, de forma prática, rápida e sem burocracia. A plataforma ficará on-line mesmo depois do período de seu maior fluxo”, destaca.

O Digimoveisjp é idealizado pela Ofir Consultoria, encabeçada pelo administrador de empresas, consultor empresarial e especialista em marketing digital e vendas, Fabrício Marsicano; tem como agência de publicidade a Antares Comunicação e a agência de tráfego a Adlabs, responsável por eventos digitais com transmissão ao vivo. Também conta com a participação das construtoras FCK Engenharia, Construtora Sylar, Neobac, N Holanda e Atlantis. As imobiliárias participantes são PS Imóveis, Ágile, VR Móveis, Imobiliária Roberto Carlos e Claudia Fernanda; além dos corretores autônomos: Matilde, Walter Júnior e Bruno Dias.

Serviço:

DigimoveisJP

Data: 5 a 25 de janeiro
Site: https://digimoveisjp.com.br/ 
Instagram: @digimoveisjp