logo paraiba total
logo paraiba total

Liderança Empresarial é tema de workshop no dia 17 de novembro

11 de novembro de 2020

Para quem deseja ter uma nova perspectiva sobre liderança empresarial, com base em modernas técnicas, estratégias e ferramentas, que podem ser aplicadas na prática das empresas no dia a dia, acontece no dia 17 de novembro, a partir das 19h30, o Workshop “Construindo um Líder Visionário”. O treinamento promovido pela KLA Escola de Vendas acontece de modo presencial e também online. 

O treinamento  será ministrado por Alberto Marinho, diretor da KLA João Pessoa, com participações especiais do presidente do grupo K.L.A Educação Empresarial, Edilson Lopes, e do diretor da indústria de alimentos São Braz, Walber Santos.

Para garantir que mais pessoas tenham acesso ao evento, o workshop acontecerá de forma presencial, no auditório da KLA João Pessoa, e online, por meio de transmissão em plataforma online. A transmissão terá uma super estrutura com equipamentos de transmissão em full hd, iluminação cênica, sonorização profissional e três câmeras para captura das imagens.

O workshop é dirigido a empresários, gestores, gerentes e líderes de um modo geral de empresas familiares que atuem no mercado paraibano, através de uma metodologia voltada 100% para as práticas de mercados. “Vamos compartilhar técnicas, estratégias e ferramentas para que os participantes possam colocar em prática tanto na sua vida pessoal quanto nos seus negócios”, explica Alberto Marinho. 

Entre as ferramentas e práticas do workshop, estão:

– Como ter segurança em suas ações; 

– Aprenda a deliberar e confiar em sua equipe; 

– Saber ouvir e orientar; 

– Saber motivar para conquista de resultados. 

Importância da Liderança – Segundo o diretor da KLA João Pessoa, transformar-se em um líder de sucesso demanda tempo, dedicação e conhecimento. Por isso, reforça ele, é preciso investir constantemente em capacitação para o engrandecimento da carreira profissional. 

“Em um mercado cada vez mais acirrado e marcado por crises recorrentes, o líder tem papel fundamental para o sucesso da marca. É ele quem direciona o trabalho das equipes, transmite os valores e a missão da empresa, e reforça a importância de cada integrante dentro da organização”, complementa Marinho. 

Os valores de investimento para participação vão de R$ 150,00 (individual) a R$ 1.500,00 (pacote de 15 pessoas). 

Workshop “Construindo um Líder Visionário”

Quando: 17/11, a partir das 19h30 

Formatos: Presencial e Online

Informações: https://www.klatreinamentos.com.br/workshoplider/ 

Realização: KLA João Pessoa – Escola de Vendas

Contatos: (83) 99676-0127 / (83) 98878-5065 / (83) 3244-6387 / alberto@grupokla.com.br