logo paraiba total
logo paraiba total

Congresso Sebrae do Setor Automotivo acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro

22 de outubro de 2020

A edição 2020 da ExpoMotor Digital, prevista para acontecer entre os dias 21 e 25 de outubro, foi adiada. O evento será realizado na segunda semana do mês de maio de 2021, permitindo uma participação maior de empresas, empreendedores e profissionais do setor. Já o I Congresso Sebrae do Setor Automotivo foi mantido, com alteração nas datas. O evento agora acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Com o propósito de fomentar a competitividade, o I Congresso Sebrae do Setor Automotivo apresentará uma série de lives com temas voltados para gestão, inovação no segmento, produtividade e o mercado para empresas do setor, buscando fortalecer os pequenos negócios. Profissionais, empresários e o público em geral terão a oportunidade de conhecer as principais tendências de mercado, além de conferir os últimos lançamentos de peças e acessórios, e participar de capacitações exclusivas, reunindo todo o ecossistema de negócios em diversos modelos de transporte.

Confira a programação:

LIVE 1 – Planejamento Estratégico: uma ferramenta para entrega de produtos e serviços com Excelência 

LIVE 2 – Gestão financeira na prática

LIVE 3 – Formação de preços no setor automotivo

LIVE 4 – Gestão de Pessoas e Liderança Formando e Liderando Equipes de Alta Performance

LIVE 5 – Qualidade do Segmento automotivo

LIVE 6 – Mercado do Segmento atual e futuro

LIVE 7 – Como trazer clientes para a empresa 

LIVE 8 – Como encantar o seu cliente do atendimento à negociação

LIVE 9 – Inovação e alta performance no setor automotivo (reprise) / parceria Sebrae/NA, sebrae/SP, IQA e empresário do segmento exibido em 30 de jun. de 2020