logo paraiba total
logo paraiba total

Semana Internacional do Café abre credenciamento para edição 100% digital

15 de outubro de 2020

Está aberto o cadastro para participar da 8ª edição da Semana Internacional do Café, principal evento do setor no Brasil e um dos cinco maiores do mundo. A SIC 2020 será em uma plataforma 100% digital, com acesso gratuito a tendências, pesquisas, conteúdos exclusivos de cafés, minicursos e lançamentos das principais marcas do setor.

De 18 a 20 de novembro de 2020, a SIC Digital irá conectar toda a cadeia do café brasileiro a mercados. “Um dos focos dessa edição será a exposição de produtos e marcas, com atrações para os produtores rurais, cooperativas, torrefadores, exportadores, varejistas, empreendedores, food service e baristas. Rodadas de negócios e premiações também estão na programação. Reforçando que todo conteúdo estará disponível apenas para os participantes inscritos”, explica Mariana Proença, diretora de conteúdo da Café Editora – uma das realizadoras do evento. 

Com o evento 100% digital, o objetivo é que a visitação possa ser ampliada e que mais profissionais possam acessar a plataforma – por meio do cadastro prévio gratuito – para conhecer as oportunidades do mercado de café. Dentre as atrações previstas, está a presença de convidados internacionais do setor, que trarão conhecimento em cursos e painéis, além de renomados especialistas nacionais que apresentarão conteúdos exclusivos e de muita relevância.

A grade de programação, de 12 horas, terá foco no conteúdo nacional e internacional de valor para o visitante em lives, cursos, workshops, painéis, palestras e transmissão ao vivo, direto de um grande estúdio. As inscrições devem ser feitas pelo site da SIC e as pessoas que se cadastrarem receberão, em primeira mão, informações sobre conteúdo e ações que serão desenvolvidas no evento.

Patrocinadores

A edição deste ano tem patrocínio master Nestlé, patrocínio expert Sistema Ocemg, patrocínio specialty Melitta e Sicoob e patrocínio premium Cooxupé e Kahlúa.

Serviço:

Semana Internacional do Café 2020 – 100% Digital
De 18 a 20 de novembro
#conectadospelocafé
Cadastro gratuito: www.semanainternacionaldocafe.com.br