logo paraiba total
logo paraiba total

Tem inicio neste sábado (19) a segunda edição da Calce Nordeste, organizada pelo Sebrae Paraíba

18 de setembro de 2020

O Sebrae Paraíba inicia, neste sábado (19), as atividades da segunda edição do Calce Nordeste. Voltado ao setor calçadista, o evento vai reunir marcas e representantes comerciais da Paraíba e de outros cinco estados brasileiros. A proposta da instituição é proporcionar a esses expositores a oportunidade de apresentarem seus produtos para lojistas da Paraíba e de estados vizinhos, buscando a celebração de novos negócios.

Para isso, a estrutura do Calce Nordeste contará com 50 estandes, além de uma plataforma online onde os expositores interessados terão a oportunidade de apresentar as suas marcas e produtos para os lojistas que não possam participar presencialmente do evento.

Conforme a organização do Calce Nordeste, considerando o formato híbrido do evento, todas as medidas de segurança e prevenção contra o coronavírus estão sendo adotadas, para que expositores, organizadores e clientes se sintam protegidos no local. Todas essas medidas, assim como outras informações sobre o evento e o credenciamento dos participantes, estão disponíveis no site oficial do Calce Nordeste, no endereço https://calcenordeste.com.br/.

Serviço:

  • Data: 19 a 21 de setembro
  • Horário: 10h às 20h (sábado e domingo)
  •                10h às 15h (segunda-feira)
  • Local: Centro Turístico e Cultural Mastodonte