logo paraiba total
logo paraiba total

TOTVS abre mais de 30 mil vagas de aulas online e gratuitas para clientes

28 de agosto de 2020

A TOTVS anuncia a abertura de mais de 30 mil vagas para aulas totalmente online e gratuitas, que serão realizadas durante o mês de setembro, em comemoração ao Dia do Cliente (15/09). Com transmissão ao vivo pela internet, as aulas serão focadas em extrair ao máximo o potencial dos produtos da TOTVS, abordarão desde rotinas administrativas (backoffice), passando por RH, manufatura, varejo e outros segmentos. Ao todo, serão mais de 60 aulas, com 500 vagas para cada uma, durante o mês inteiro.

“Entre os meses de abril e junho, disponibilizamos mais de 12 mil vagas para cursos focados em nossos produtos e as inscrições acabaram em poucas horas. O sucesso das primeiras iniciativas somado às novidades que disponibilizamos em nossas soluções, nos fez acreditar que era o momento de uma terceira rodada.”, comenta Diana Rodrigues, diretora de marketing da TOTVS. ”Aos poucos, cada uma das milhares de empresas espalhadas pelos quatro cantos do Brasil encontram caminhos para lidar com o cenário adverso, seguir em frente e retomar suas atividades. As web aulas gratuitas são mais uma maneira de apoiar nossos clientes neste momento.” complementa Diana.

As web aulas, que serão ministradas por especialistas da TOTVS, terão uma hora de duração e acontecerão todos os dias das 10h às 17h30. Para mais informações sobre a programação e se cadastrar em um dos cursos, acesse: http://www.totvs.com/web-aulas/