logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba promove webinar gratuito sobre odontologia digital

26 de agosto de 2020

Prática cada vez mais comum em consultórios e clínicas, a odontologia digital consiste no uso de diversas tecnologias para tornar mais seguros, eficazes, rápidos e indolores os procedimentos realizados por profissionais da área. A importância dessas tecnologias, bem como os desafios enfrentados pelo segmento, serão tema de um webinar gratuito promovido nesta quinta-feira (26) pelo Sebrae Paraíba, em parceria com a Luz Criações. 

Com o tema “Benefícios da odontologia digital para clínicas e pacientes”, a capacitação é voltada para empreendedores, profissionais e estudantes da área. A programação tem início às 19h30 e as inscrições podem ser efetuadas através do endereço https://www.sympla.com.br/webinar-saude—beneficios-da-odontologia-digital-para-clinicas-e-pacientes__921788.

Além das questões relacionadas com a odontologia digital, o webinar desta quinta-feira também vai debater os principais desafios que o segmento está enfrentando durante o processo de retomada das atividades, interrompidas total ou parcialmente durante os meses mais críticos da pandemia provocada pelo coronavírus.

Para isso, participarão do evento os seguintes palestrantes: Shaban Burgoa, que é professor, especialista em periodontia e implantodontia e mestre em clínica odontológica; Manoel Alvino Filho, fundador da Rede OrtoEstética e especializado em ortodontia, marketing e gestão empresarial; e Slahedinne Zidi, que é vice-presidente de Marketing e Educação da Straumann Brasil.

De acordo com a analista do Sebrae Paraíba, Éricka Vasconcelos, o objetivo do webinar é que esses profissionais possam compartilhar experiências e conhecimentos sobre o tema, que é fundamental para atender as novas demandas do mercado.

“O modelo de odontologia digital cria uma experiência muito boa, tanto para os profissionais quanto para os pacientes, pois reduz o desconforto durante os tratamentos. É algo que vem para trazer tecnologia, inovação e qualidade. Por essa razão, os consultórios precisam se adequar a essa tecnologia, uma vez que os profissionais mais antenados possuem mais chances de ter sucesso no mercado”, explicou.