logo paraiba total
logo paraiba total

Faculdade promove imersão em Marketing Digital e empreendedorismo para a comunidade

22 de julho de 2020

Com o objetivo de promover uma imersão sobre o marketing digital e o empreendedorismo, a Faculdade Três Marias realizará nos dias 22 e 23 de junho, online um encontro com profissionais da área da comunicação e do empreendedorismo digital da Paraíba.

A imersão em Marketing Digital e Empreendedorismo é um evento idealizado pela pós-graduação em MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais, coordenado pela Professora Gabriela Gadelha que estará mediando esse encontro juntamente com os convidados. O objetivo deste evento é a troca de experiências de profissionais da área do Marketing Digital e a nova forma de empreender e de se reconfigurar nesse universo cada vez mais online.

O evento começa nesta quarta-feira (22) às 19hs na plataforma do Google Meet, com o bate-papo reconfigurando a publicidade com os publicitários Carol Crozara e Francisco Rufino. Logo depois teremos a palestra do Tiago Mendes falando sobre a era do Infoproduto.

Na quinta-feira (23) a programação começa também às 19hs com o Empresário Diego Regal abordando sobre storytelling e a produção audiovisual na era do Digital. Em seguida, será uma momento de muita interação e compartilhamento de experiências com os renomados jornalistas Andreia Barros e Richelle Bezerra.

As inscrições são gratuita e espera-se o público de 500 pessoas, composto por estudantes, professores, profissionais da área e a comunidade.

As inscrições é através do site do evento, disponível no endereço https://www.eesap.edu.br/noticias/atualiza-integrado/

SERVIÇO:

Quando: 22 e 23 de Julho de 2020

Horário: 19h às 22h

Local: Online