logo paraiba total
logo paraiba total

Extra, Pão de Açúcar e Assaí arrecadam brinquedos para doação até 25 de outubro

16 de setembro de 2013

 “Doe brinquedos, arrecade sorrisos” É sob este tema que o Instituto GPA está realizando mais uma Campanha de Arrecadação de Brinquedos, que acontece entre os dias 16 de setembro e 25 de outubro. Este é o primeiro ano em que a ação vai engajar todas as bandeiras do GPA (Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Pontofrio, Casas Bahia e Nova Pontocom)  em  todo o Brasil. Na Paraíba, estão participando as lojas do Extra, Assaí e Pão de Açúcar.

Os brinquedos recebidos serão  entregues a instituições cadastradas e validadas pelo Instituto GPA  localizadas próximas às lojas do Grupo. Para participar basta ir a uma das unidades e deixar  os brinquedos novos ou usados, em bom estado,  na  urna localizada  próxima aos caixas.  Os colaboradores do GPA também são convidados a aderirem à campanha.

A ação  faz parte da política do Instituto, de envolver colaboradores e clientes do Grupo, despertando-os para a importância de ações solidárias. “O GPA oferece suas lojas e o Instituto organiza toda operação para que, por meio de iniciativas como essa, as pessoas possam ajudar quem precisa”, explica Daryalva Bacellar, diretora do Instituto GPA. Outro ponto destacado pela organização da campanha é a oportunidade de incentivar as pessoas a ajudarem o próximo, mostrando que há um destino para os brinquedos que elas não usam mais e que essa atitude significa muito, tanto para quem  pratica o ato voluntário de doar, como para quem recebe.

Em 2012 foram doados  mais de  700 mil itens das campanhas de arrecadação (livros, roupas & agasalhos e brinquedos) do Instituto GPA.