logo paraiba total
logo paraiba total

Wanderlust Aí Vamos Nós quer saber como você está enfrentando a pandemia

8 de abril de 2021

Olá viajante! Parece conversa de disco arranhado, mas ainda estamos enfrentando auges de pandemia. Nós do Wanderlust Aí Vamos Nós trouxemos várias reflexões, opções de divertimento (como planejar a próxima viagem), mas queremos saber o que você tem feito para não enlouquecer neste momento tão imprevisível da nossa história humana.

Vou deixar nosso e-mail: vanessademelofotografia@gmail.com para que você viajante nos deixe seu relato, sugestão e criticas para melhorarmos cada dia mais o conteúdo que trazemos aqui todas as semanas. Agradecemos desde já sua colaboração.

Um ano e um mês dessa covid-19 e mesmo com a vacinação, ainda para os idosos, o mundo ainda passa por confinamentos em várias escalas, no Brasil nunca se morreu tanto e não sabemos até onde vai essa fatalidade que nos levou sonhos, amigos e familiares, artistas e muitos outros que foram sucumbidos pela mortalidade desse vírus. Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos e força para quem perdeu pessoas que amava para este mal do início de década.

A nós sobreviventes só nos resta ficar em casa, se cuidar, prevenir ao máximo. Seguir com a limpeza, higiene e se precisar sair use máscara e pratique o distanciamento social. Um dia vamos lembrar desse momento e queremos ter vencido essa guerra.

Acredito que ainda em 2021 teremos a imunuzação de grande parte da população e um começo de retorno das atividades economicas tão afetadas, mas é preciso lembrar sempre que teremos um novo normal onde medidas devem ser levadas para a vida a fim de evitar algo pior no futuro.

Vamos torcer pela melhora e por dias melhores, Obrigada viajante e nesta semana ficamos por aqui. Entre em contato conosco e deixe seu relato e sugestão.