logo paraiba total
logo paraiba total

Wanderlust aí vamos nós ano do boi

11 de fevereiro de 2021

Olá Viajante! Feliz ano novo! Ano chinês do boi que começa nesta quinta dia 10 de fevereiro.

Os festejos devido a pandemia estão suspensos, assim como o carnaval no Brasil. No entanto, não é porque não teremos festa que não teremos celebração.

Sim! vamos celebrar este ano novo! O boi traga muitas viagens e experiências incríveis, aromas, sabores, culturas, aprendizados, roteiros e check in e checkout em muitos destinos.

E nós aqui da coluna wanderlust aí vamos nós não podemos deixar você de fora desta comemoração. Vou deixar aqui algumas sugestões de onde e como celebrar, mesmo que em casa.

Brindemos com vinho e a viagem começa atravessando o atlântico, os sabores e aromas do néctar Português.

Para comer podemos começar com várias tapas, ponchos e muito sabor mediterrâneo. Regados com o azeite da região.

Prato principal muito apreciado no mundo, pasta (massa) pode ser a que você gostar mais. O molho pode ter um toque francês ou até indiano.

Uma sobremesa com chocolate vindo da Suiça, Bélgica e um toque de ouro porque a experiência vale tudo. 

Para finalizar esse momento um café colombiano, brasileiro, africano ou ambos. É com chave de ouro.

O mundo está esperando por dias melhores para voltar a receber você viajante da melhor maneira e aguarda seu retorno.  E nós estaremos apreciando tudo e trazendo pra você as dicas, roteiros e experiências dos lugares para onde formos. Fique conosco e apertem os cintos.

Vamos de carro, ônibus, trem, autovaravana, barco e avião, mas antes ficaremos em casa preparando tudo, planejando para que nossa viagem juntos seja inesquecível. Vamos nessa.

Wanderlust aí vamos nós vai picar você como a vacina e te dará o melhor tratamento de viagem . Vem conosco para essa aventura.

Feliz ano novo do boi e sigamos em frente além do horizonte. 

Siga nossas redes sociais: wanderlustaivamosnos no Facebook e Instagram.