logo paraiba total
logo paraiba total

O propósito e a felicidade

5 de outubro de 2018

Muitas pessoas passam a vida inteira buscando seu propósito. Algumas deixam a vida sem encontrá-lo. E outras até o encontram – mas não têm coragem de seguir em frente com ele. Isso acontece, provavelmente, pelas cobranças sociais que nos exigem mais esforço e resiliência para conquistarmos a felicidade em várias áreas da vida. A diversidade de oportunidades, este universo cheio de informações, talvez também sejam fatores que deixam as pessoas confusas em relação ao que fazer nas suas vidas pessoais ou profissionais.

A história de vida de Nadja Passamani nos faz refletir e motivar nesta busca. A administradora e especialista em Marketing sentiu na pele sua própria transformaçãoe encontrou a sua missão de vida: ajudar a desenvolver pessoas. Nesta descoberta – pessoal e profissional – Nadja decidiu investir em cursos e treinamentos em Programação Neuro Linguística Avançada e hoje é reconhecida por isso.

Treinadora comportamental, coach e palestrante, oferece serviços estratégicos para empresas e pessoas. No mundo corporativo, a administradora já é reconhecida nas áreas de Vendas, Marketing, Desenvolvimento Humano e Produtividade, em iniciativas que culminam em palavras como gratidão, auto responsabilidade, felicidade e constante evolução.

No foco em pessoas, a coach desenvolveu uma linha que aborda o bem estar humano de forma sistêmica e engajada. Nadja se especializou em consultoria comportamental de emagrecimento e bem estar e auxilia pessoas de diversos perfis na busca da felicidade pessoal, organizando metas, traçando estratégias personalizadas e utilizando ferramentas especiais que adquiriu e condensou ao longo dos seus estudos.

Com isso, Nadja tem se firmado no mercado apresentando resultados reais que valem qualquer investimento. Por meio do poder do pensamento correto e direcionado e com as técnicas definitivas e altamente eficientes, ela tem levado seus clientes a atingir o objetivo e – mais do que isso – aliar o bem estar à felicidade dos que desejam se gostar sendo si mesmos.

*Contatos:*

@nadjapassamani

diretoria@nadjapassamani.com.br

Telefone/ whatsapp: (83) 99921-0011