logo paraiba total
logo paraiba total

Ecossistema HUB 360: inovação, conhecimento, criatividade e empreendedorismo

15 de julho de 2019

Um espaço colaborativo, que instiga a criatividade e a tecnologia, totalmente engajado no ecossistema que compõe o empreendedorismo contemporâneo e as novidades do mercado. Assim é o HUB 360, localizado na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra, em João Pessoa. O HUB 360 consiste em espaço colaborativo, que instiga a criatividade e a tecnologia, que oferece um ambiente diversificado, com espaço para coworking, salas para cursos especializados e até mesmo um maker space para elaboração de projetos. O local conta com estruturas para startups, empresas ou profissionais, além de diferenciais exclusivos, como revestimento acústico, sistemas de ventilação natural, wifi em todo o prédio, segurança, biometria,  total acessibilidade, estacionamento, entre outras. E ainda: escritório virtual e endereço fiscal a preços extremamente competitivos. 

Referência em educação – Desde o início, há quase um ano, o HUB 360 já é referência em educação. A empresa trabalha com softwares das maiores empresas de tecnologia e engenharia do mundo, como Autodesk, Adobe, Microsoft e Robo Matter. Entre os cursos ofertados, estão Revit para Interiores, Revit Architeture, Revit Estruturas, Revit Mep Hidrossanitário e Elétrico. 

Espaços de convivência – Os ambientes de convivência do HUB 360 são atrativos a parte. Em parceria com o Grupo São Braz, o local conta com um coffee shop com o oferecimento do Blend 53, uma mistura de grãos selecionados, que foi a aposta da marca no ambiente. Além disso, abriga o rooftop exclusivo da Heineken, com mesinhas, piscina e decoração com bastante verde – e uma logo desconstruída da marca, que decora o local. Estruturado na ideia de 360º, também é alugado para eventos corporativos. 

Para falar com o HUB 360, o telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com e  Instagram: @hub360network